Restaurante Comida Mineira

Restaurante Comida Mineira

Restaurante 4.30 R. Platina, 22 - Pedra Azul, Contagem - MG, 32183-400

Photos of Restaurante Comida Mineira

Restaurante Comida Mineira
Restaurante Comida Mineira

Restaurante Comida Mineira business numbers & email addresses

Email addresses

Not available.

Phone number
031975196686

Location & directions

R. Platina, 22 - Pedra Azul, Contagem - MG, 32183-400

Service hours

segunda-feira11:00–14:00
terça-feira11:00–14:00
quarta-feira11:00–14:00
quinta-feira11:00–14:00
sexta-feira11:00–14:00
sábado11:00–14:00
domingo10:00–12:00

Customer experiences

Letícia HortaLetícia Horta

Se tivesse a opção de dar - 10 estrelas essa seria a nota mais justa pelo péssimo atendimento deste estabelecimento. Comprei um marmita pelo ifood que chegou completamente revirada e entornada. Isso aconteceu porque a loja não teve o mínimo de cuidado ao montar e embalar o pedido. Montaram a marmita com metade de água de feijão, o restante da comida estava nadando dentro do recipiente. O pior não é nem essa falta de cuidado,  mas a forma como me tratarem pelo chat do aplicativo, me acusando de querer a comida de graça por não aceitar acordo de  5 reais de desconto em uma compra futura ou não ter solicitado a troca da marmita. A pessoa me desrespeitou esqueceu de considerar quais o motivos que me fizeram não solicitar a troca: comprei a comida porque estou grávida de 7 meses e estava passando mal, logo não havia conseguido preparar o almoço a tempo, dividiria a marmita com minha bebê de 1 ano e 6 meses e ela não aguentaria esperar o tempo de troca. Não consegui consumir a comida, pois de tão revirada me causou enjoos só de olhar, a minha bebê conseguiu comer, pelo menos. Essa pessoa me julgou como pessoa desonesta porque faz um julgamento a partir de si mesmo(a) é, logo acha que as pessoas são capazes de serem desonestas e "passarem a perna" nos outros. O ato de um estabelecimento mandar uma marmita com metade de água de feijão (para tentar passar a perna no cliente, obviamente) e ainda não ter o mínimo de cuidado com a embalagem já denuncia sua falta de respeito e profissionalismo, ainda denota falta de caráter, principalmente quando não admitem seus erro e tentam terceirizar para o cliente. Não frequento ou consumo em estabelecimentos que não têm o mínimo de honestidade e respeito com seus clientes. Posso comprar outro almoço em outro lugar e graças a Deus, os 23,99 que me foram cobrados não me deixarão mais rica ou mais pobre. ------ Vou adicionar uma resposta ao que o proprietário disse já que não é possível adicionar um comentário abaixo. Logo após eu informar à pessoa do chat que a marmita era almoço da minha bebê e ela não aguentaria esperar a troca, a me acusou de querer a comida de graça. Solicitei o cancelamento após 1 hora sim porque minha filha estava com fome e ela é minha prioridade! E consumo da marmita não foi completo, também não passei essa informação. Minha bebê comeu um pouco e eu não aguentei comer porque a comida estava tão revirada e aguada que me causou enjoos, então quase toda a comida foi para o lixo após minha bebê comer (obviamente, ela não comeu nem 20% de uma marmita grande porque tem 1 ano e 5 meses). A última fala da pessoa no chat foi me acusando de ser desonesta por não ter devolvido a marmita, sendo que eu já tinha explicado porque não devolvi, e realmente não respondi porque tenho mais o que fazer do que focar sendo desrespeitada por um funcionário(a) ou proprietário(a) de restaurante via chat. E sobre o comentário de vcs não imaginarem que aarmita era para uma grávida e uma bebê, o seu entregador me viu com uma barriga essa de 7 meses e uma bebê no braço, inclusive mencionei para ele que a marmita era para ela almoçar e já estava no horário. Não venham tentar me passar por mentirosa ou desonesta, esquivando a responsabilidade de vocês quanto ao atendimento aos clientes e qualidade da comida, ainda normalizando o desrespeito aos consumidores de vocês, como se a pessoa que estava no chat estivesse completamente correta em falar daquela forma. O mínimo que vocês podem fazer é assumir que erraram e buscar formas de melhorarem, o que pelo visto não acontecerá. Se acham certos em desrespeitar as pessoas, terceirazar seus erros e ainda venderem comidas nadando dentro de água de feijão. Segue todos os prints em anexo!

Larissa XimenesLarissa Ximenes

Comida caseira, bem temperada com opção de churrasco e preço justo. Ambiente simples e atendentes do balcão atenciosos. Vale a pena conhecer e ter como opção para almoçar quando estiver pela região.

Aline DevanirAline Devanir

Estive de passagem pelo bairro e fui ao restaurante. Achei o atendimento muito ruim e a experiência com o churrasqueiro foi péssima. As opções que o restaurante oferece era a carne disponível no buffet e o churrasco, optei pelo churrasco, servi meu almoço e quando fui pegar o churrasco o churrasqueiro me disse que se quisesse teria que esperar porque os Marmitex estavam na frente, eram mais ou menos uns 7 Marmitex. Como aguardar ele encher 7 Marmitex para depois ele me dar o meu pedido, sendo que já havia me servido. O churrasqueiro cortava a carne com uma lentidão absurda. Chamamos uma funcionária e pedimos para verificar com poderíamos cancelar nosso almoço, foi só assim que o churrasqueiro liberou meu pedido. Péssima experiência.

Angélica FerreiraAngélica Ferreira

Eu dei 5,porque amei a comida,o churrasco da marmita estava divino.e o atendente no telefone muito prestativo. Não justifica em dar 1 estrela por conta do boy,mas gostaria de falar com vocês que devem cv com seus motoqueiros.é a primeira vez que peço aí com vocês, mas a falta de educação dele comigo, pode acarretar em não pedir novamente. O meu marido faz entregas também. E ficou pasmo vendo da porta a atitude dele. Ele ficou sentado na moto no portão do meu vizinho, esperando eu ir até ele,achou ruim por ser cartão....É só uma dica ta. Temos delivery de pizza em bh. E sempre cv com eles sobre como é importante essa gentileza com o cliente.ele tava de mochila do ifood pra,bermuda e respondendo zap pessoal dele e nem se quer virou de frente pra mim. Nem deu boa tarde nem obrigada. Espero que se resolva e não tenham esse tipo de pblema novamente. Grata pelo pedido maravilhoso

Restaurante Comida Mineira is a restaurante.

Share: